6 de jul. de 2013

Paqueras ,tem como serem mais perfeitos ?!!!


Quem já viu as novas imagens dos paqueras da Japan Expo 2013???
Eu já vi e apaixonei .....
 Estão Lindos   
E a Tia Chino Diversificou bastante ein !
Olha só :::

Vou comentar o que pensei viu ?!!!
Castiel : Eu amo muitoooo mesmo Piratas do Caribe e o Castiel é meu paquera preferido e está igual ao  Jack Sparrow !!!!


Pra mim ( não sei se é porque amo essa serie de livros ) é o Will de "Rangers A Ordem dos Arqueiros " 
LINDOOOOO



Pelo Armim ser Game e por eu adorar Assassin's EU AMEI essa imagem !!!



Essa Imagem eu não Consegui identificar mas ta muito 
Charmoso !!


Essa nem precisa de outra imagem !!!!!!!!!!
È um Príncipe lindo |!!!


Quem gostou !!!!?:????
Beijos depois posto sobre o episódio 19 , ok !





2 comentários: