7 de mar. de 2013

Adiministradora Flaviane

Hello !!!

Oi Sou Flaviane Camargos ! Sou administradora do blog ,e vou fazer o melhor me mim para agradar vocês docinhos !


  • ***EU ***

Sou apaixonada pelo meu violão... já vou avisando 
Faço Ballet e amo muito muito mesmo dançar !
Meu paquera preferido é o Castiel ,mas não tenho ciúmes 
K-on é super fofo e Princess Tutu também XD
Vidrada em Piratas do Caribe
Adoro filmes < principalmente de super heroí ,ação e aventura
Meu livro preferido é Jogos Vorazes (também amo o filme)
Cor Favorita :Lilás e Roxo 

O resto você vai descobrir lendo o Blogger.
Me adicione no Amor Doce    Aqui    , eu aceito todo mundo ,vamos conversar por mp !
Ha mais uma coisa é flavianecamrgos mesmo na hora eu não vi que faltava o "A" 

 Xau Amores 


Nenhum comentário:

Postar um comentário