10 de mar. de 2013

Possível Fim !



Primeiramente ....MEU DEUS !!!!!!!!
    Deu a louca nas docetes !
 Que bagunça no fórum 
Sera o fim do Amor Doce ??


  • Minha opinião:
Docetes e Doces é o seguinte : Tirar A BarbieLol e AlessaVerona (a que eu mais gostava) foi uma palhaçada ! Mas não tenho nada contra a PamellaAngel (ainda) ,A Fadinha ta chata mesmo e não é pouco !
Mas isso tudo vai resultar no fim do Amor Doce ! E ninguém quer isso quer ?Juntando os bafões 


O vazamento das fotos do episodio 17
A raiva da tio Chino das brasileiras 
A descriminação das francesas com a gente 
(lembram , macacas, put** e tal )
Agora essa baixaria no fórum 
........

Acho mesmo que isso que esta acontecendo na moderação deve ser mudado ! Mas desse jeito o único resultado vai ser :
Docetes banidas
Ips banidos 
Se não a versão Brasileira banida 

Triste e Preocupada Flaviane 





Nenhum comentário:

Postar um comentário